Muitas coisas aconteceram
nestas últimas semanas desde a postagem abaixo. Mandei o carro para a funilaria
e pintura para fazer a porta que o motoqueiro riscou, então aproveitei para
instalar os faróis Cibié que havia comprado, grade dianteira, emblemas
traseiros e maçanetas novas. Mas a principal mudança foi a que eu mais estava
esperando para fazer: o rebaixamento da suspensão. O resultado me surpreendeu e
muito, pois não esperava que um carro com suspensão fixa pudesse ficar tão
baixo e tão confortável. Entenda por confortável um carro que não pula e nem da
final de curso com facilidade, e ainda esterça o necessário para a maioria das
manobras. O único problema ficou na traseira, onde não foi possível rebater os
pára-lamas por uma surpresa ruim: em volta das caixas de roda e nas bordas dos
pára-lamas foi aplicada massa (imperceptível sem levantar o carro e entrar
debaixo para ver) e se rebater provavelmente a massa vai estourar, mas já estou
vendo uma forma de resolver isso. A suspensão é da Down Amortecedores e o
serviço de instalação é realizado em uma loja parceira deles, chamada Kit
Wheels and Tires, que tem bom preço e atendimento show de bola. Vejam algumas
fotos tiradas com celular:
Muito bom, ficou bonito rebaixado
ResponderExcluirNão sei se vai te ajudar (ou se já fez isso), mas tem uma forma de puxar o eixo traseiro um pouco pra frente, fazendo ele ficar no meio da caixa de roda, ae ele não vai raspar tanto
todo gol quadrado tem esse problema, o eixo fica muito para trás, e pega na lata...
e deixa o visual mais bonito também
abraço
Estive pensando nisso, pois é realmente visível esta descentralização. Por enquanto eu fiz um trabalho nas pontas de eixo.
ResponderExcluirminha Quantum foi feita na Kit tb trampo de primeira mesmo... estou estudando tirar as rodas e deixar fixa...
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